quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Inscrições e Regulamento

REGULAMENTO

Para participar do I Festival Internacional de Violão do Mercosul, o aluno e/ou seu responsável deverá ler atentamente todas as diretrizes de regulamento do evento, disponível no documento em PDF abaixo:

Clique aqui para fazer o Download do Regulamento

INSCRIÇÃO

As inscrições foram prorrogadas até o dia 17 de Fevereiro.
Para realizar sua inscrição no I Festival Internacional de Violão do Mercosul, o aluno e/ou seu responsável deverá preencher a Ficha de Inscrição disponível no link abaixo e enviá-la em anexo para o seguinte endereço de e-mail: feviolaomercosul@yahoo.com até o dia 17 de Fevereiro de 2013. 

A ficha deverá ser preenchida com letra de forma e escaneada ou preenchida em editor de texto para ser enviada a este endereço.

Masterclasses
No formulário de inscrição, apenas os alunos que desejam participar das masterclasses tocando uma música deverão preencher SIM, na modalidade de participação (executante). Poderão se inscrever como executante violonistas solo, duos, trios, quartetos e cameratas de violão.

Os alunos que desejarem participar das masterclasses apenas como ouvinte (assistindo as aulas sem tocar), devem preencher NÃO no formulário.

Estudantes de outros instrumentos e apreciadores da música, também poderão se inscrever. Não é necessário tocar violão para participar do festival.

Somente poderão participar das aulas, palestras e workshops os alunos devidamente inscritos no festival.

Alunos menores de 18 anos, deverão juntamente com seus responsáveis, observar atentamente o que está expresso no regulamento do festival para realizarem suas inscrições, pois além da ficha de inscrição, deverão enviar também em anexo a carta de autorização e a cópia do documento (escaneado) do responsável.

As inscrições são GRATUITAS.

Clique aqui para baixar sua Ficha de Inscrição (PDF) - Para ser preenchida a mão e escaneada
Clique aqui para baixar sua Ficha de Inscrição (DOC) - Para ser preenchida no computador

ATENÇÃO: Os alunos que não conseguiram fazer o download da ficha de inscrição e/ou do regulamento, devem solicitar os mesmos através do e-mail: feviolaomercosul@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.